GERENCIAMENTO DE PEDIDOS (OMS)
Omnichannel
Backend em nuvem
A infraestrutura baseada em nuvem cresce e se adapta à medida que seu negócio precisa de mudanças.
Omnichannel nativo
O poderoso Sistema de Gerenciamento de Pedidos (OMS) do TEAMWORK pode estar diretamente conectado à sua plataforma de comércio eletrônico, fornecendo uma solução automatizada para gerar envios e entregas. As vendas podem ser feitas em vários e diferentes locais e atendidas em qualquer lugar.
Lógica flexível de preenchimento de pedidos
O TEAMWORK torna simples as partes complexas do varejo. Quando o OMS recebe uma confirmação de pedido, a lógica de preenchimento de pedidos cria um memorando de envio com base no local primário, permitindo um fluxo de dados em tempo real e precisão total no gerenciamento de pedidos.
Gerenciamento de Devoluções
O Teamwork Commerce Returns Manager permite devoluções rápidas e eficientes, além de reembolsar automaticamente o cartão originalmente utilizado na compra, independentemente do canal de venda. Os códigos de devolução pré-aprovados incluídos nos documentos de compra permitem que os clientes devolvam ou troquem facilmente itens sem esforço ou complexidade.
Serviço de primeira.
Michael Mauerer
Fundador e CEO
Mais de 30 anos de experiência em software de varejo
Próximo nível de varejo
Solicite uma demonstração on-line hoje e descubra como o Teamwork pode ajudar sua empresa.