INTEGRAÇÕES & APIs

Orientanção

Arquitetura.

Não havia até agora uma solução que se encaixasse em todas as soluções para o varejo, até agora. O TEAMWORK inclui um melhor sistema de gerenciamento de pontos móveis de venda e de pedidos que se comunicam perfeitamente com plataformas externas.

Dotado de uma proporção de engenharia de 75%

As integrações podem ser facilmente construídas ou alteradas de modo perfeito. Os varejistas modernos percebem que os ecossistemas omnichannel estão constantemente mudando para atender às demandas dos consumidores por uma melhor experiência de compra. O TEAMWORK está exclusivamente equipado e preparado para lidar com toda e qualquer alteração no ecossistema omnichannel.

Funcionalidade extensiva.

Esse sistema se comunica perfeitamente com plataformas externas como WMS, ERP, Analytics, Shipping, Marketing, Contadores de Tráfego, Automação de Devoluções, Mercado de Terceiros, Detecção de Fraudes, CRM, Contabilidade e até sistemas legados internos.

O TEAMWORK se concentra em um ponto de venda móvel da melhor classe, sistema de gerenciamento de pedidos, Sistema de Controle de Estoque & CRM. Operando diretamente do backend em nuvem para fornecer um fluxo de trabalho operacional completo e perfeito para os varejistas.
O TEAMWORK fornece sua própria plataforma de integração desenvolvida para lidar com a transferência de dados em massa. O backend Teamwork garante que os dados sejam corretos e transferidos de forma eficiente e capazes de escalar para milhões de registros.

Ferramentas de marketing.

Do e-mail marketing, à construção de audiência, o Teamwork Commerce pode suportar uma variedade de pontos de integração de marketing. Plataformas integradas como Klaviyo & Mailchimp impulsionam o crescimento da audiência e o engajamento de conteúdo.

Comunicações com clientes.

O engajamento do cliente não para no ponto de venda. Os varejistas devem atualizar, lembrar e notificar seus clientes durante todo o processo de cumprimento. O TEAMWORK suporta ferramentas de comunicação e suporte ao cliente para engajar os consumidores.

Processamento de pagamentos.

Integrado com uma grande variedade de ferramentas de processamento de pagamentos, o TEAMWORK permite que os varejistas contem com todas as formas de pagamentos em todos os canais, incluindo pagamentos sem contato na loja, pagamentos por link ou experiências de pagamento perfeitas on-line.

Hardware PDV.

O ponto de venda é um ponto de contato importante do cliente, ao longo dos anos evoluiu para abraçar ferramentas e funcionalidades adicionais. O TEAMWORK se integra com caixas, impressoras de recibos, displays de clientes e ferramentas de feedback para uma experiência completa.

Sistema de entrega de pedidos.

O TEAMWORK aproveita parcerias e integrações de API para criar uma funcionalidade completa de back-end que permite o gerenciamento de entregas de pedidos diretamente do ponto de venda, com funcionalidade adicional, notificações e visibilidade para otimizar o atendimento.

Experiência dedicada.

O Teamwork Commerce possui uma equipe dedicada que lida com a tarefa singular de se conectar a sistemas externos que controlam os fluxos exatos de negócios e processos de cada cliente. Os clientes recebem um Arquiteto de Integração, Analista de Negócios, QA e Desenvolvedor dedicados para garantir que todas as demandas de negócios sejam atendidas, projetadas, desenvolvidas e totalmente testadas profissionalmente.

Lideres de conexões da indústria.

Os recursos de integração do TEAMWORK permitem que você aproveite a tecnologia para construir uma conexão mais profunda com seus clientes e elimine o “efeito silo” criado por sistemas separados que não compartilham dados em tempo real. O Teamwork Commerce é parceiro de algumas das maiores plataformas de tecnologia do mundo para proporcionar uma experiência de compra diferenciada para o cliente, seja na loja física ou online.

Próximo nível de varejo

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