Criando um Ponto de Venda Perfeito: Teamwork + Epson
2020 pode ser conhecido como o ano das compras online. Com o desempenho EOY esperado de US $ 4,2 trilhões em vendas globais em e-commerce, o conceito de uma experiência de compra contínua e ilimitada está cada vez mais acessível em todo o mundo. Os periféricos de hoje devem ser tão ágeis quanto as ferramentas de ponto de venda em loja física para garantir total flexibilidade e conveniência em um mercado cada vez mais competitivo, permitindo uma abordagem eficiente e direcionada projetada para minimizar o atrito na experiência de compra do cliente. Impressoras de recibos congestionadas ou leituras incorretas de etiquetas podem levar à perda de segundos valiosos no processo de separação ou compra, potencialmente custando vendas e relacionamentos valiosos com os clientes. Mas existe uma maneira melhor, o hardware da impressora pode fornecer uma infinidade de benefícios aos varejistas em sua jornada para refinar e otimizar a experiência do cliente.
Melhorando a experiência de PDV
Os problemas no ponto de venda são inimigos das experiências posítivas do cliente. A fidelidade começa no momento imediatamente pós compra. A experiência inicial deve ser memorável para um cliente. A última coisa que os varejistas desejam é fornecer recibos mal impressos, ilegíveis e excessivamente longos. Embora possam parecer triviais, os recibos desempenham um papel fundamental na experiência do cliente, servindo como uma lembrança da experiência de compra, permitindo o marketing da marca, a produção de cupons e pesquisas com o cliente. A combinação dessa funcionalidade representa um ponto de contato crítico para os varejistas. Construir relacionamentos no ponto de venda e comunicar mensagens importantes antes, durante e depois da compra com a adição de serviços de valor agregado irá motivar os clientes a continuar frequentando o negócio e se engajando com a marca.
Remoção de atrito
A experiência de varejo está se transformando tão rapidamente que existe um risco significativo dos produtos se tornarem obsoletos antes mesmo de saírem da caixa. Varejistas em todo o mundo estão criando abordagens unificadas para o varejo, aproveitando as soluções em nuvem em conjunto com sistemas legados para aprimorar a experiência do cliente. As impressoras no PDV devem se encaixar facilmente neste ecossistema complexo e fornecer valor, flexibilidade e funcionalidade.
Os varejistas precisam de flexibilidade adicional, seja em um caixa tradicional ou em um PDV móvel (mPOS), ter uma impressora de recibos que possam se mover com a venda permitindo que a equipe de varejo faça o que faz melhor, construa relacionamentos e se comunique com os clientes onde quer que seja necessário. A velocidade também é fundamental no ponto de venda. No exemplo móvel mencionado, ser capaz de entregar rapidamente um recibo físico e seguir em frente atendendo ao próximo cliente é fundamental. As impressoras de alta velocidade ajudam a reduzir os tempos de espera pós-venda e permitem que a equipe avance rapidamente para a próxima venda.
Uma solução perfeita: Teamwork Commerce + Epson
A Epson, parceira do Teamwork Commerce, entende isso. As impressoras de recibos otimizadas para dispositivos móveis combinam perfeitamente com o software TWC mPOS, permitindo vendas contínuas e fluidas em qualquer lugar da loja, permitindo que sua empresa atenda aos clientes, quer eles comprem online, retirem na loja, usem a retirada rápida ou entrega em casa.
O Teamwork Commerce usa a impressora de recibos Epson TM-m30 para pontos de venda, permitindo que a equipe de vendas tenha total flexibilidade. A impressora compacta da Epson possui case modular, permitindo flexibilidade entre o porte ou carregamento superior ou frontal e oferece as vantagens de integração com ambientes PDV móveis, funcionalidade intuitiva e conectividade avançada.
A solução conjunta garante uma experiência operacional perfeita e eliminação de conflito em todo o processo de operação de vendas. Juntos, oferecemos aos varejistas a garantia de obter o máximo de seus sistemas PDV móveis, proporcionando uma experiência perfeita em cada canal de vendas e continuamente impulsionando a força do mPDV, enquanto a expansão móvel no varejo continua a crescer.
Veja como o Teamwork Commerce + Epson pode ajudar sua marca a criar uma experiência mais envolvente amigável para o cliente, além de eficiente em todos os canais de varejo.
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