Petco Mexico e Teamwork Commerce unem forças para revolucionar o setor de animais de estimação
CIDADE DO MÉXICO, 4 de julho de 2023 /PRNewswire/– Enriquecer a vida dos animais de estimação é uma missão contínua para a Petco, uma empresa americana líder de saúde e bem-estar no setor de animais de estimação, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade aos amados companheiros.
Para potencializar sua expansão na América Latina, a Petco implementou a solução omnicanal da Teamwork Commerce para gerenciar suas mais de 118 lojas no México e no Chile. Essa implementação inclui o Ponto de Venda (PDV), Programa de Fidelidade e Controle de Inventário, tudo integrado ao CRM e à Loja Online deles.
Graças às funcionalidades baseadas em nuvem da Teamwork Commerce, a Petco oferece o “Club Petco”, um programa no qual os clientes recebem cupons com base em seu acúmulo de compras, seja comprando na loja ou on-line. Além disso, foi implementada uma estratégia para agilizar o processo de checkout, incorporando a leitura de códigos QR para serviços de banho e tosa e produtos a granel, permitindo adicionar vários itens com uma única leitura.
Para a Petco, essa iniciativa se mostra altamente valiosa, pois consolida as informações em um único sistema, facilitando o processo de checkout e eliminando erros humanos por meio de dispositivos que oferecem uma interface de usuário melhor e uma experiência aprimorada. Além disso, ao adotar uma filosofia “sem papel”, os clientes podem optar por receber seus recibos por e-mail ou pelo aplicativo da Petco.
“A Teamwork Commerce se tornou um dos pilares fundamentais na conquista das capacidades omnicanal na Petco. Ela reforçou o Club Petco, nosso programa de fidelidade bem-sucedido, e conseguimos implementar experiências direcionadas em tempo real para mimar nossos clientes tanto em lojas físicas quanto na plataforma de comércio eletrônico”, disse Guillermo Prieto Cortes, CIO da Petco Mexico.
A Teamwork Commerce é uma plataforma tecnológica flexível para varejistas que inclui PDV, OMS, CRM, Clienteling, Controle de Inventário e Relatórios – um sistema baseado em nuvem que está em constante evolução para fornecer tecnologia de ponta que atenda às necessidades do cenário varejista em constante mudança. Com a solução omnicanal da Teamwork, os varejistas obtêm uma compreensão mais profunda de seus clientes para oferecer experiências personalizadas por meio de tecnologia invisível. Ela tem a confiança dos principais varejistas em todo o mundo, incluindo a Petco, Prada Mx, InnovaSport e Weber. Para mais informações, acesse: www.teamworkcommerce.mx
Artigos Relacionados
Teamwork Commerce fornece recurso omnicanal descomplicado e PDV para a Innovasport
CLEARWATER, Flórida, 6 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Teamwork Commerce, líder em soluções tecnológicas para o varejo, anunciou hoje sua colaboração com a varejista líder em mercadorias esportivas, Innovasport. Com a implementação da sua solução de ponto de...
7 Melhores Práticas Estratégicas Omnichannel para o seu Negócio
Os varejistas estão cada vez mais percebendo a necessidade de estratégias omnichannel para ficar à frente da concorrência. A estratégia omnichannel é a chave para o sucesso no mundo do varejo atual. Ao aplicar uma abordagem holística e levar em conta todos os canais...
Podcast RETHINK Retail com Michael Mauerer: Repensando o Setor de Varejo
No mais recente podcast RETHINK Retail, a apresentadora convidada e Top Retail Influencer, Christine Russo, senta-se com Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, para discutir uma das questões mais desafiadoras que os varejistas estão enfrentando hoje: definir uma...