Shoestock Avança com Teamwork Retail
A Shoestock optou por sua reabertura no local da inauguração da loja que abriu suas portas pela primeira vez em 1986. A loja conta com 9 iPads em seu checkout principal, 5 iPads distribuídos pela loja e mais 5 iPads móveis, permitindo aos clientes a flexibilidade para comprar suas mercadorias de forma rápida e fácil em qualquer lugar da loja.
Aproveitando a tecnologia integrada, a Shoestock trabalhou para fechar a lacuna entre o comércio eletrônico e a loja e criar uma verdadeira experiência omnichannel. Os clientes da Shoestock agora podem comprar online e retirar, devolver ou devolver a mercadoria na loja, bem como visualizar o catálogo online na loja. Os clientes podem ser conectados ao produto, não importa onde estejam.
Sobre Shoestock
A Shoestock é uma empresa de calçados de tendência, no Brasil há 29 anos. A marca decidiu fechar suas portas devido ao avanço nas compras online, bem como devido à crise econômica de 2015. A Shoestock foi recebida com um frenesi de consumidores defendendo a reabertura da loja. Eles são conhecidos por sua enorme variedade de sapatos e tamanhos, além de acessórios e bolsas. O Grupo Netshoes, uma gigante de comércio eletrônico, decidiu comprar e relançar a marca em 2015. Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes, disse em comunicado: “A idéia deste novo projeto é manter a qualidade reconhecida da loja, mas também queremos trazê-la ao mercado de forma renovada e muito mais dinâmica”. Para mais informações, visite: www.shoestock.com.br
Sobre o Software do TEAMWORK
O Teamwork Commerce é uma solução de tecnologia de varejo móvel e baseada em nuvem que suporta as operações em tempo real em toda a empresa. Todos os aspectos das operações da loja são realizados exclusivamente em dispositivos iOS (iPads, iPhones), usando um conjunto de 12 Apps. As operações do Back Office são gerenciadas na nuvem proporcionando controle de estoque, merchandising, analytics e CRM. Para mais informações, visite: teamworkcommerce.com
Sobre o Varejo TEAMWORK
Em 2009, o CEO da Teamwork Commerce, Michael Mauerer, imaginou o “comércio sem atritos” com uma plataforma baseada em tecnologia em nuvem e móvel que atendesse o cliente em todos os canais. Com mais de 30 anos de experiência em design de softwares de varejo, incluindo Retail Pro® e QuickBooks POS®, ele é considerado um inovador e um especialista em tecnologia, altamente conceituado no segmento de varejo. A TEAMWORK tem usado essa expertise para se manter firmemente focada em trazer essa visão para a realidade. TEAMWORK, a plataforma do varejo, tem como objetivo criar uma solução tão única quanto a do varejista que serve. Conecte-se com o varejo do TEAMWORK no Facebook e Twitter.
Related Posts
Teamwork Commerce fornece recurso omnicanal descomplicado e PDV para a Innovasport
CLEARWATER, Flórida, 6 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Teamwork Commerce, líder em soluções tecnológicas para o varejo, anunciou hoje sua colaboração com a varejista líder em mercadorias esportivas, Innovasport. Com a implementação da sua solução de ponto de...
7 Melhores Práticas Estratégicas Omnichannel para o seu Negócio
Os varejistas estão cada vez mais percebendo a necessidade de estratégias omnichannel para ficar à frente da concorrência. A estratégia omnichannel é a chave para o sucesso no mundo do varejo atual. Ao aplicar uma abordagem holística e levar em conta todos os canais...
Podcast RETHINK Retail com Michael Mauerer: Repensando o Setor de Varejo
No mais recente podcast RETHINK Retail, a apresentadora convidada e Top Retail Influencer, Christine Russo, senta-se com Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, para discutir uma das questões mais desafiadoras que os varejistas estão enfrentando hoje: definir uma...