Shoestock Avança com Teamwork Retail

Jun 13, 2019 | News

A Shoestock optou por sua reabertura no local da inauguração da loja que abriu suas portas pela primeira vez em 1986. A loja conta com 9 iPads em seu checkout principal, 5 iPads distribuídos pela loja e mais 5 iPads móveis, permitindo aos clientes a flexibilidade para comprar suas mercadorias de forma rápida e fácil em qualquer lugar da loja.

Aproveitando a tecnologia integrada, a Shoestock trabalhou para fechar a lacuna entre o comércio eletrônico e a loja e criar uma verdadeira experiência omnichannel. Os clientes da Shoestock agora podem comprar online e retirar, devolver ou devolver a mercadoria na loja, bem como visualizar o catálogo online na loja. Os clientes podem ser conectados ao produto, não importa onde estejam.

Sobre Shoestock

A Shoestock é uma empresa de calçados de tendência, no Brasil há 29 anos. A marca decidiu fechar suas portas devido ao avanço nas compras online, bem como devido à crise econômica de 2015. A Shoestock foi recebida com um frenesi de consumidores defendendo a reabertura da loja. Eles são conhecidos por sua enorme variedade de sapatos e tamanhos, além de acessórios e bolsas. O Grupo Netshoes, uma gigante de comércio eletrônico, decidiu comprar e relançar a marca em 2015. Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes, disse em comunicado: “A idéia deste novo projeto é manter a qualidade reconhecida da loja, mas também queremos trazê-la ao mercado de forma renovada e muito mais dinâmica”. Para mais informações, visite: www.shoestock.com.br

Sobre o Software do TEAMWORK

O Teamwork Commerce é uma solução de tecnologia de varejo móvel e baseada em nuvem que suporta as operações em tempo real em toda a empresa. Todos os aspectos das operações da loja são realizados exclusivamente em dispositivos iOS (iPads, iPhones), usando um conjunto de 12 Apps. As operações do Back Office são gerenciadas na nuvem proporcionando controle de estoque, merchandising, analytics e CRM. Para mais informações, visite: teamworkcommerce.com

Sobre o Varejo TEAMWORK

Em 2009, o CEO da Teamwork Commerce, Michael Mauerer, imaginou o “comércio sem atritos” com uma plataforma baseada em tecnologia em nuvem e móvel que atendesse o cliente em todos os canais. Com mais de 30 anos de experiência em design de softwares de varejo, incluindo Retail Pro® e QuickBooks POS®, ele é considerado um inovador e um especialista em tecnologia, altamente conceituado no segmento de varejo. A TEAMWORK tem usado essa expertise para se manter firmemente focada em trazer essa visão para a realidade. TEAMWORK, a plataforma do varejo, tem como objetivo criar uma solução tão única quanto a do varejista que serve. Conecte-se com o varejo do TEAMWORK no Facebook e Twitter.

Related Posts

Criando um Ponto de Venda Perfeito: Teamwork + Epson

2020 pode ser conhecido como o ano das compras online. Com o desempenho EOY esperado de US $ 4,2 trilhões em vendas globais em e-commerce, o conceito de uma experiência de compra contínua e ilimitada está cada vez mais acessível em todo o mundo. Os periféricos de hoje...

read more

Sign up for the newsletter

By submitting this form, you acknowledge that you have reviewed the terms of our Privacy Statement and consent to the use of data in accordance therewith.

Share This