O Teamwork Retail Oferece a Verdadeira Nuvem e Solução Omni-Channel iOS para Varejistas Globais

Sep 30, 2015 | News

CLEARWATER, Fla.–(BUSINESS WIRE)

TEAMWORK COMMERCE(produto da Retail Cloud Technologies®) criou uma oferta móvel para iOS que fornece aos varejistas comércio sem atrito.

O TEAMWORK COMMERCE oferece um conjunto completo de aplicativos para iOS que são executados exclusivamente em iPads, iPhones e iPods para todos os aspectos das operações da loja, incluindo ponto de venda, display de compradores, análytics, dashboard, envios, cartão de ponto, controle de estoque e quiosques interativos. O sucesso desses produtos e seus pontos fortes arquitetônicos são os motivos pelos quais o TEAMWORK COMMERCE foi recentemente selecionado para participar de um programa com a Apple e outros líderes do setor de varejo.

A TEAMWOR COMMERCE atende varejistas de vários locais gerando US$ 2 Milhões a US$2 Bilhões em receita anual. O TEAMWORK COMMERCE não é apenas um PDV, mas de um sistema completo de gerenciamento de varejo que possibilita aos varejistas realmente proporcionar aos seus clientes a completa experiência omnichannel.

Quando questionado sobre essa oportunidade, Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, disse: “O varejo está mudando fundamentalmente com os tempos, como tem feito ao longo da história, quando as mudanças tecnológicas trazem novas possibilidades de engajamento com os clientes. A tecnologia móvel mudou a forma como os clientes interagem com os comerciantes e foi a Apple que trouxe ao mundo uma plataforma de mobilidade profunda que é inigualável. A Apple inaugurou um novo capítulo do comércio e criou mudanças fundamentais para melhor. O Teamwork Commerce abraçou a plataforma móvel da Apple desde o primeiro dia e construiu um conjunto de aplicativos que realmente aproveitam o poder da mobilidade para o varejo diário.”

Os clientes da Teamwork Commerce, como Alexander Wang, Gilt, Foxhead, Rocky Mountain Chocolate Factory, Giggle, The Row, Trademark, Haute Hippie, Peace Love World e Rebecca Minkoff, deixam claro que o TEAMWORK COMMERCE está rapidamente se tornando adotado como líder do setor pelos varejistas mais exigentes e avançados do mundo.

O objetivo é claro e agora está sendo realizado: Tornar o comércio fluido, fornecendo uma pegada tecnológica extremamente leve no nível da loja que fornece acesso ao tremendo poder da computação em nuvem. Isso é conseguido não através de um único aplicativo, mas através de um conjunto de aplicativos móveis que trazem “tecnologia para a função” em vez de “a função para a tecnologia” como em um ambiente de varejo tradicional.

Tendo criado quatro sistemas de gestão de varejo, ao longo de três décadas, o Sr. Mauerer declarou: “Hoje temos em nossas mãos a capacidade de trazer verdadeiramente comércio sem atritos para comerciantes e consumidores. Isso nunca foi possível antes, mas agora é uma realidade usando a nuvem e a plataforma móvel. É um sentimento gratificante finalmente cumprir a promessa de tecnologia para os empreendedores de varejo do mundo.”

A TEAMWORK COMMERCE implantou milhares de dispositivos Apple, atendendo varejistas em vários países do mundo e crescendo rapidamente.

News

Sign up for the newsletter

By submitting this form, you acknowledge that you have reviewed the terms of our Privacy Statement and consent to the use of data in accordance therewith.

Share This