Commerce Talks EP13: Anthony Aguilar

Feb 9, 2021 | Podcast

Biografia do Convidado

Anthony Aguilar | Gerente de Sucesso do Cliente, em Teamwork Commerce

A plataforma Teamwork Commerce é construída sobre uma estrutura nativamente integrada; esta forte base permite que o Teamwork Commerce forneça funcionalidade omnichannel eficiente para varejistas em muitos setores. Com um forte backend na nuvem, os varejistas são capazes de conectar uma variedade de sistemas legados, ferramentas e integrações para impulsionar experiências de varejo mais envolventes.

Qual é o papel de um CSM na Teamwork? Quais são as vantagens e benefícios para o varejista de um CSM dedicado? Anthony Aguilar, CSM da Teamwork Commerce, junta-se a nós para discutir. Anthony faz parte da família Teamwork há 3 anos. A experiência anterior de PDV e varejo de Anthony permite que ele realmente entenda e ajude seus clientes e impulsionar o sucesso de longo prazo para ambas as empresas.

Visão geral

O gerente de sucesso do cliente no Teamwork Commerce é o principal ponto de contato para o varejista em todo o ciclo de vida do cliente, o defensor do cliente e responsável pela satisfação geral do cliente. Os clientes precisam do CSM para entender verdadeiramente seus negócios e visão; portanto, ouvir ativamente e comunicar-se é a chave. O CSM colabora internamente com um especialista em integração e um especialista em aplicação e, juntos, eles simplificam o processo do Teamwork e comunicam isso de forma eficiente ao cliente, ajudando-o a se concentrar em suas necessidades. Existe uma verdadeira parceria e colaboração entre o cliente e o Teamwork. Todos na Teamwork têm o mesmo objetivo, que é garantir que o cliente se sinta confortável e satisfeito e tenha uma experiência positiva.

 

Para ajudar os clientes a acompanhar as tendências, a CSM compartilha soluções de parceiros, como uma solução de e-mail marketing Klaviyo ou uma solução de envio internacional e e-commerce Global-e. Essas parcerias com ótimos produtos podem ajudar um varejista a agilizar e otimizar suas operações e ajudar com eficiência. Usar o Teamwork para automação e gerenciar o estoque de um cliente é fundamental para economizar tempo e aumentar o fluxo de trabalho, bem como para sua paz de espírito.

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