Commerce Talks EP17: Satish & Sai

Jan 24, 2022 | Podcast

Biografia do Convidado

Satish Kala | Especialista em Aplicação, Austrália

Sai Hari | Especialista em Aplicação, Austrália

A plataforma Teamwork Commerce é construída em uma estrutura nativamente integrada, esta base sólida permite que o Teamwork Commerce forneça experiências omnichannel eficientes para varejistas em todos os setores. Com o forte back-end de nuvem, os varejistas são capazes de conectar uma variedade de sistemas legados, ferramentas e integrações para oferecer experiências de varejo mais envolventes por meio de diferentes canais.

Quais são as oportunidades e desafios de criar esse tipo de ecossistema em outro país, como a Austrália?

Satish Kala e Sai Hari, ambos especialistas em aplicativos, são os dois primeiros funcionários do Teamwork Commerce em nosso escritório australiano e se juntam a nós para discutir sobre as experiências do cliente e o varejo omnichannel. Satish e Sai fazem parte da família Teamwork Commerce há cerca de 5 meses, integrando novos clientes australianos e cultivando esses novos relacionamentos para impulsionar o crescimento dos negócios e o sucesso de longo prazo da empresa.

Visão geral

O comércio sem atrito e as experiências de varejo perfeitas são muito importantes para criar uma jornada de cliente bem-sucedida. Os antecedentes e experiências de trabalho anteriores de Satish e Sai os ajudaram em seus cargos atuais na Teamwork Commerce para apoiar os clientes, acelerando o varejo omnichannel contínuo, desenvolvendo o produto em nosso pipeline, entendendo as necessidades e desafios dos clientes e, efetivamente ajudando-os na transição de um PDV diferente e / ou plataforma OMS. Suas inteligências internas os ajudaram a serem uma ponte entre a equipe de desenvolvimento e o cliente.

Satish e Sai acreditam que o crescimento e o sucesso do Teamwork Commerce no mercado dos Estados Unidos se repetirão no mercado da Austrália, Europa, América Latina, entre outros. As compras na loja e online são muito populares lá, especialmente em feriados como a Black Friday e o Boxing Day. O Teamwork tem um produto forte e oferece vários recursos de proposição de valor que são novos para os varejistas australianos e dos quais eles podem se beneficiar: PDV móvel, serviços em nuvem, gerenciamento de estoque e transações offline. As tendências na Austrália incluem comércio digital, experiências omnichannel, centrado no cliente e vários métodos de pagamento do tipo “compre agora, pague depois”, como Afterpay e Zip Pay, especialmente com jovens. 

New Posts

Commerce Talks EP16: Jessica Potts

Biografia do Convidado Jessica Potts | Gerente sênior de sucesso do cliente A plataforma Teamwork Commerce é construída em uma estrutura nativamente integrada, esta base sólida permite que o Teamwork Commerce forneça experiências omnichannel eficientes para varejistas...

read more

Commerce Talks EP15: Michael Dattoma

Biografia do Convidado Michael Dattoma | Consultor de Varejo, O Grupo Bart A plataforma Teamwork Commerce é construída sobre uma estrutura nativamente integrada, esta forte base permite que o Teamwork Commerce forneça experiências omnichannel eficientes para...

read more

Commerce Talks EP14: Jason Wilson

Biografia do Convidado Jason Wilson | Analista de Negócios de E-Commerce, Teamwork A plataforma Teamwork Commerce é construída sobre uma estrutura nativamente integrada, esta forte base permite que o Teamwork Commerce forneça experiências omnichannel eficientes para...

read more

Sign up for the newsletter

By submitting this form, you acknowledge that you have reviewed the terms of our Privacy Statement and consent to the use of data in accordance therewith.

Share This