Commerce Talks EP14: Jason Wilson
Biografia do Convidado
Jason Wilson | Analista de Negócios de E-Commerce, Teamwork
A plataforma Teamwork Commerce é construída sobre uma estrutura nativamente integrada, esta forte base permite que o Teamwork Commerce forneça experiências omnichannel eficientes para varejistas em todos os setores. Com o forte backend de nuvem, os varejistas são capazes de conectar uma variedade de sistemas legados, ferramentas e integrações para impulsionar experiências de varejo mais envolventes através de vários canais.
Por que o crescimento do ecommerce é importante para os varejistas? Jason Wilson, do Teamwork Commerce, se junta a nós para discutir. Jason faz parte da família Teamwork há um ano. Jason tem muitos anos de experiência em varejo, gerenciamento de pedidos e distribuição, o que lhe permite trabalhar como consultor, olhando para os negócios de um cliente e identificando maneiras pelas quais os modelos de ecommerce poderiam ser alavancados para aumentar a eficiência.
Visão geral
O negócio de ecommerce é um aspecto em rápida aceleração do modelo de varejo tradicional. Em 2020, o crescimento do ecommerce foi em média de 16,2%, tornando-se obrigatório para o varejo. Oferecer uma experiência única e personalizada ao cliente (CX) é de vital importância para as organizações de ecommerce B2B e B2C. Aqueles que adotam um modelo de ecommerce com o melhor CX da classe irão aumentar a fidelidade e garantir o crescimento da receita a longo prazo. As lojas físicas nunca desaparecerão completamente, mas com desafios como a pandemia de COVID19 que limita o tráfego de pessoas, os varejistas precisarão vender por meio de plataformas de ecommerce para se manterem competitivos. Os consumidores não viajam tanto, estão mais em casa e têm mais renda disponível para gastar no comércio digital. Se um varejista estiver fazendo mídia social e compras online, ele também deve utilizar plataformas de ecommerce para redirecionar os consumidores ao ponto de compra.
O Teamwork Commerce tem integrações de ecommerce que permitem que os varejistas centrados na loja usem suas lojas físicas como mini-armazéns e enviem da loja, bem como “Compre Online e Retire na Loja” (BOPIS). A Teamwork Commerce trabalha em estreita colaboração com parceiros de ecommerce, como Big Commerce, em integrações de plataforma. APIs são essenciais ao construir a integração. Em sua função, Jason está em comunicação constante com o cliente, os desenvolvedores, o Gerente de Projeto e o Arquiteto de Soluções para garantir que a plataforma funcione de forma eficiente e com sucesso.
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