Commerce Talks EP16: Jessica Potts
Biografia do Convidado
Jessica Potts | Gerente sênior de sucesso do cliente
A plataforma Teamwork Commerce é construída em uma estrutura nativamente integrada, esta base sólida permite que o Teamwork Commerce forneça experiências omnichannel eficientes para varejistas em todos os setores. Com o forte back-end em nuvem, os varejistas são capazes de conectar uma variedade de sistemas legados, ferramentas e integrações para oferecer experiências de varejo mais envolventes por meio de diferentes canais.
Quais são as tendências e desafios atuais das tecnologias emergentes no mundo do varejo?
Jessica Potts, gerente sênior de sucesso de clientes do Teamwork Commerce, junta-se a nós para discutir. Jessica faz parte da família Teamwork Commerce há 7 anos. Em sua função, Jessica combina gerenciamento de projetos, gerenciamento de equipes, análise de negócios e consultoria de implementação. Jessica trabalha diretamente com os clientes Teamwork para obter uma visão clara dos desafios no cenário do varejo, bem como tecnologias emergentes que impulsionam a mudança para os varejistas.
Visão geral
O varejo mudou muito como resultado da pandemia COVID-19, bem como das experiências dos clientes em tecnologia digital. 71% dos varejistas concordam que a transformação digital e as estratégias de omnichannel serão essenciais para competir com 41% dos varejistas, observando que eles são altamente competitivos em experiências de varejo.
Um dos principais desafios dos varejistas é o “fluxo de pedestres”, encontrando novas formas de obter vendas nas lojas físicas ou online. Uma das estratégias omnichannel do Teamwork Commerce que foi implementada por muitos de nossos varejistas é o BOPIS (Buy Online Pickup In Store); essa experiência de compra ajuda os varejistas a colocar os clientes dentro da loja física. Outra integração Teamwork que dá suporte aos varejistas é disponibilizar o estoque da loja no site ou ecommerce. Da mesma forma, as integrações Teamwork suportam “Endless Aisle”, permitindo que as lojas visualizem os estoques do depósito e enviem produtos para os clientes diretamente deles. As integrações adicionais do Teamwork projetadas para aumentar o fluxo de pessoas na loja física ou online incluem estratégias digitais, como marketing por e-mail com integrações como Klaviyo e Endear. Ao usar vários canais, como enviar e-mail ou mensagens de texto diretamente aos consumidores, os varejistas podem solicitar uma resposta imediata de apelo à ação de seus clientes, aumentando assim as vendas.
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