Teamwork + ShippyPro: O Cerebro do Varejo
O ecossistema do TEAMWORK COMMERCE é o cérebro do varejo omnichannel, criando uma visibilidade completa do processo omnichannel, permitindo a conexão em todos os pontos para clientes e funcionários em todos os canais e otimizando a experiência de compra para varejistas em todos os lugares e canais. O objetivo do Teamwork Commerce é construir uma abordagem em expansão para o mercado, aproveitando as soluções legadas existentes e combinando essas ferramentas com uma visão geral inovadora e completa do cenário de varejo. A funcionalidade em nuvem do sistema permite eficiência com integrações e uma abordagem unificada para se conectar com os clientes.
Nossa recente parceria com a ShippyPro é fundamental para levar essa missão ao próximo nível. A ferramenta ShippyPro adota uma abordagem direta para superar esse desafio, integrando-se a alguns dos serviços de atendimento mais importantes em todo o mundo. Com 87% dos consumidores iniciando sua jornada de compras a partir de um dispositivo digital (Salesforce), é essencial que os varejistas possam fornecer efetivamente uma experiência limpa, perfeita e conveniente para os clientes em todos os canais.
Condução de Operações Simplificadas
A disponibilidade em tempo real entre os canais é um requisito para competir com grandes varejistas de comércio eletrônico. Os clientes desejam a capacidade de comprar instantaneamente ou identificar um canal para que neles possam comprar conforme a sua conveniência. A visibilidade do produto entre os canais permite que os varejistas vendam onde o cliente quiser.
Pesquisa realizada por especialistas em experiência do cliente Zendesk mostra que 87% dos clientes acreditam que as marcas precisam se esforçar mais para fornecer uma experiência mais perfeita e consistente em todos os canais.
Um sistema eficaz de gerenciamento de pedidos é fundamental para simplificar esse processo, a combinação única com a ferramenta ShippyPro permite que os varejistas dêem um passo adiante, gerenciar o processo de preenchimento com simplicidade e visibilidade completa em cada ponto, mantendo os clientes cientes de seu status e engajados no processo de compra.
Uma solução simples para um problema complexo
Integração de tecnologia de monitoramento de preços, API’s avançadas e uma arquitetura completa que funciona em torno do sistema TW para evoluir e impulsionar as marcas no setor em todo o mundo. Para o TEAMWORK, adicionar shippypro na arquitetura de integração proporciona maior flexibilidade para os varejistas, permitindo que eles atendam facilmente os pedidos e tenham controle completo sobre o processo de entrega.
A simplicidade é fundamental em ambos os lados do processo de compra. Dados da DHL mostram que os varejistas que forneceram um serviço de entrega mais rápido cresceram, em média, 1,6 vezes mais rápido. Com 62% dos empregados sendo campeões de marca para empresas que têm uma abordagem simplista do mercado. Do lado do consumidor, 61% dos consumidores são mais propensos a recomendar uma marca que tenha uma abordagem simples.
A simplicidade no processo de atendimento e compra é parte integrante do TEAMWORK. A integração TW & ShippyPro é representativa do ecossistema do TEAMWORK como um todo, o Omnichannel é desafiador e exige uma sincronização completa em sua abordagem ao mercado.
Entendendo o Cliente
Os varejistas têm que trabalhar mais para construir relacionamentos com clientes em vários canais. Com uma gama tão ampla de exposição é fundamental ter uma visão abrangente do histórico de clientes e pedidos em todos os canais. O ecossistema do TEAMWORK está focado em projetar uma abordagem conectada ao cenário de varejo omnichannel. Essa conexão vai muito além das expectativas. Deve haver uma conexão significativa entre o comportamento do cliente, o histórico de compras, o status do pedido e a perspectiva dos varejistas. A operação com canais cruzados não pode ser irregular, isso leva a divergências e, em última instância, perda de clientes dentro do funil de compra.
Quer saber mais? Assista ao Webinar completo do ShippyPro & Teamwork:
https://www.youtube.com/watch?v=ceDdp-6ASRA&feature=youtu.be
Artigos Relacionados
Teamwork Commerce fornece recurso omnicanal descomplicado e PDV para a Innovasport
CLEARWATER, Flórida, 6 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Teamwork Commerce, líder em soluções tecnológicas para o varejo, anunciou hoje sua colaboração com a varejista líder em mercadorias esportivas, Innovasport. Com a implementação da sua solução de ponto de...
7 Melhores Práticas Estratégicas Omnichannel para o seu Negócio
Os varejistas estão cada vez mais percebendo a necessidade de estratégias omnichannel para ficar à frente da concorrência. A estratégia omnichannel é a chave para o sucesso no mundo do varejo atual. Ao aplicar uma abordagem holística e levar em conta todos os canais...
Podcast RETHINK Retail com Michael Mauerer: Repensando o Setor de Varejo
No mais recente podcast RETHINK Retail, a apresentadora convidada e Top Retail Influencer, Christine Russo, senta-se com Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, para discutir uma das questões mais desafiadoras que os varejistas estão enfrentando hoje: definir uma...