Tráfego Móvel Equilibrado para Recordes Maiores
Os dispositivos móveis estão impulsionando todo tipo de tráfego global, sugeriu um novo relatório da Cisco. O estudo indicou que o mercado global em 2019 terá 5,2 bilhões de usuários móveis, um aumento de quase 1 bilhão em relação ao total de 2014.
Em 2014, a Cisco disse que havia pouco mais de 4 bilhões de dispositivos móveis e conexões em escala global. Ao final do período previsto, esse número quase triplicará para 11,5 bilhões. O relatório acrescentou que as velocidades de conexão móvel devem aumentar de 1,7 Mbps em 2014 para 4 Mbps em 2019, com as taxas anuais de execução do tráfego de IP em todo o mundo expandindo de 30 exabytes para 292 exabytes.
As empresas podem capitalizar essa tendência
Empresas que ainda não se concentraram em atrair o público móvel para suas lojas de e-commerce ou lojas físicas podem querer tornar isso uma prioridade máxima no resto de 2015. Um relatório recente da Adyen descobriu que o e-commerce impulsionou cerca de 26% de todas as transações online durante o quarto trimestre de 2014, um aumento de 11% em relação ao terceiro trimestre. Em relação ao ano anterior, as melhorias foram de 37%.
Roelant Prins, diretor comercial da Adyen, indicou que as empresas devem ter uma perspectiva “móvel-primeiro” para o primeiro trimestre deste ano.
“Em todos os setores, incluindo varejo, jogos, bilhetagem e, claro, bens digitais, vemos o surgimento de negócios de sucesso oferecendo uma experiência apenas móvel. Para muitas empresas, o mobile é agora o principal canal de vendas, em vez de simplesmente um canal de vendas chave, auxiliado pelo crescimento acelerado dos pagamentos móveis globais no último trimestre de 2014”, explicou Prins.
Os dispositivos móveis devem ser uma parte fundamental de qualquer estratégia omnichannel. Ao substituir ou aumentar os sistemas padrão de ponto de venda por um mPDV omnichannel, as marcas podem alcançar processos de vendas consistentes e eficientes em toda a organização, permitindo que o público tenha experiências sólidas, independentemente da preferência de compra.
Podemos ajudar, agende uma demonstração com nossa equipe de vendas hoje: www.teamworkcommerce.com
Mais informações: Adyen
Artigos Relacionados
Teamwork Commerce fornece recurso omnicanal descomplicado e PDV para a Innovasport
CLEARWATER, Flórida, 6 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Teamwork Commerce, líder em soluções tecnológicas para o varejo, anunciou hoje sua colaboração com a varejista líder em mercadorias esportivas, Innovasport. Com a implementação da sua solução de ponto de...
7 Melhores Práticas Estratégicas Omnichannel para o seu Negócio
Os varejistas estão cada vez mais percebendo a necessidade de estratégias omnichannel para ficar à frente da concorrência. A estratégia omnichannel é a chave para o sucesso no mundo do varejo atual. Ao aplicar uma abordagem holística e levar em conta todos os canais...
Podcast RETHINK Retail com Michael Mauerer: Repensando o Setor de Varejo
No mais recente podcast RETHINK Retail, a apresentadora convidada e Top Retail Influencer, Christine Russo, senta-se com Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, para discutir uma das questões mais desafiadoras que os varejistas estão enfrentando hoje: definir uma...