Akira Atualiza sua Experiência de Varejo
A badalada loja de roupas femininas de Chicago, Akira, foi fundada em 2002 por quatro visionários. Oferecendo marcas como Adidas, Champion, I.AM. GIA, entre outras, a Akira cresceu e passou de uma para mais de 36 lojas nos Estados Unidos, além de contar com um site que atende clientes em todo o mundo.
Enquanto a Akira é conhecida por suas roupas e fashionistas inspiradoras, são seus clientes que mantêm as tendências chegando. A melhor maneira de proporcionar ao cliente uma experiência incomparável é através da tecnologia de varejo. A Akira queria levar seu sistema de gestão de varejo para o próximo nível, então eles escolheram o Teamwork Commerce para lidar com suas operações diárias.
“Decidimos pela solução do Teamwork porque é um sistema inovador, baseado em nuvem, escalável, tem relatórios personalizados e análises de dashboard.”
– Eric Hsueh, dono da AKIRA
A implementação do Teamwork commerce na Akira foi focada em omnicanal. Esta implementação incluiu uma integração com Magento para executar seu site. Por meio dessa integração de ecommerce, A Akira desbloqueou novos recursos para seus negócios. Eles agora podem gerenciar centralmente os pedidos da web para oferecer suporte a compras on-line, retiradas, envios ou devoluções nas lojas, oferecendo uma nova conveniência aos clientes.
Também incluído na abordagem omnichannel, a Akira agora pode abrigar dados de clientes e estoque em seu site, lojas e armazém. Os dados dos clientes incluem informações de fidelidade do cliente, histórico de compras, cartões de presente e muito mais. Além desses recursos, a Akira tem acesso a relatórios infinitos personalizados de acordo com suas necessidades.
A Akira está focada em garantir que os clientes sejam estilizados por especialistas que conhecem moda. Agora, o estilo não precisa parar nas roupas. Os funcionários criativos da Akira utilizam dispositivos iOS da Apple para realizar suas tarefas na loja, permitindo flexibilidade e estilo no ponto de venda.
HISTÓRIAS DE SUCESSO
Princesse Tam Tam e Comptoir des Cotonniers (PTT/CDC)
Princesse Tam Tam e Comptoir des Cotonniers (PTT/CDC), dois pilares do conglomerado Fast Retailing, concluíram recentemente a implantação completa do PDV versão 6 do Teamwork Commerce. Esta implementação foi feita em mais de 220 lojas localizadas na França, Itália,...
Royal Pets Simplifica Suas Operações de Loja
Royal Pets Market & Resort é uma rede de lojas de suprimentos para cães e gatos que oferece hospital veterinário completo e centros cirúrgicos, bem como uma creche de doggygoogle, instalações para brincar e hotéis para animais de estimação. Quando eles precisaram...
Campeão da World Series, Washington Nationals, Elevam a Experiência dos Torcedores
Antes do início da temporada 2019 do Washington Nationals, sua divisão de varejo implementou o PDV Teamwork em 90 dias. Com uma integração ao Fortress, o TEAMWORK COMMERCE oferece uma solução que é incomparável no espaço do estádio. Em meados de outubro, o Washington...