Princesse Tam Tam e Comptoir des Cotonniers (PTT/CDC)

Oct 5, 2021 | Case Study

Princesse Tam Tam e Comptoir des Cotonniers (PTT/CDC), dois pilares do conglomerado Fast Retailing, concluíram recentemente a implantação completa do PDV versão 6 do Teamwork Commerce. Esta implementação foi feita em mais de 220 lojas localizadas na França, Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica e Suíça.

A PTT/CDC aproveitou as ricas funcionalidades do Teamwork através de uma poderosa base técnica para fornecer comércio sem atrito aos seus clientes. Com o TEAMWORK, todas as operações de loja são unificadas por meio de um único aplicativo móvel que contempla o PDV, controle de estoques e recursos de pedidos, como transferência, recebimento e ajustes. O TEAMWORK mantém padrões fiscais e de segurança europeus minuciosos e rigorosos, atendendo e satisfazendo a todos os requisitos globais. As escolhas de terminologias foram minuciosamente revisadas e ajustadas para cada um dos idiomas que utilizamos em nossas operações para alcançarmos familiaridade e facilidade de uso.

Outro destaque do projeto foi o uso da tecnologia RFID. Os colaboradores das lojas físicas realizam transações, em especial vendas, sem esforço, simplesmente colocando os produtos no balcão (com uma RFID incorporada), calculando instantaneamente o total e finalizando a venda com um pagamento sem contato. O resultado é simplificado e sem atritos. Todas as manhãs, uma contagem completa dos estoques das lojas pode ser realizada em minutos aumentando drasticamente a precisão e eficiência do controle dos estoques.

No centro de sua missão, a Plataforma segura de dados do cliente da Teamwork, fornece gerenciamento centralizado de todos os dados dos clientes em todos os canais, incluindo muitas opções de segmentação e análise. Isso inclui o histórico completo de compras, seja on-line ou nas lojas, bem como uma ampla gama de atributos do cliente, fornecendo uma visão holística e omnichannel do cliente que é profundamente precisa, conveniente e acessível. Os mais altos padrões de regulamentações globais em segurança de dados de clientes são mantidos e até substituídos através da plataforma Teamwork.

Serge Lengagne, diretor de TI europa para Fast Retailing, afirma sobre o Teamwork Commerce:

“O TEAMWORK COMMERCE não é apenas uma ferramenta para gerenciar estoques e pagamentos, é um projeto global para modernizar todas as nossas lojas, oferecendo um serviço perfeito aos clientes com uma ferramenta fácil de usar. Mudanças inovadoras que tomamos graças ao TEAMWORK COMMERCE incluem a mudança de caixas baseados em computador para iPads modernos que nos separam fisicamente menos de nossos clientes, RFID que nos poupa tempo no checkout e atualização instantânea de vendas e mudanças no estoque. Estou confiante de que esse progresso tecnológico proporcionará a melhor experiência de vendas centrada no cliente, alinhada com as melhores da atualidade. Através de nossa parceria com o TEAMWORK COMMERCE, alcançamos o pacote líder de varejo e agora estamos mirando com confiança omnichannel completo.”

Artigos Relacionados

Criando um Ponto de Venda Perfeito: Teamwork + Epson

2020 pode ser conhecido como o ano das compras online. Com o desempenho EOY esperado de US $ 4,2 trilhões em vendas globais em e-commerce, o conceito de uma experiência de compra contínua e ilimitada está cada vez mais acessível em todo o mundo. Os periféricos de hoje...

read more

Sign up for the newsletter

By submitting this form, you acknowledge that you have reviewed the terms of our Privacy Statement and consent to the use of data in accordance therewith.

Share This