Royal Pets Simplifica Suas Operações de Loja

Jul 1, 2021 | Case Study

Royal Pets Market & Resort é uma rede de lojas de suprimentos para cães e gatos que oferece hospital veterinário completo e centros cirúrgicos, bem como uma creche de doggygoogle, instalações para brincar e hotéis para animais de estimação. Quando eles precisaram de um sistema capaz de executar tudo em todas as operações expansivas em cada um de seus 8.000 metros quadrados, eles recorreram ao Teamwork Commerce.

“Escolhemos o TEAMWORK COMMERCE porque é baseado em iOS e mais intuitivo”, diz Jason Chase, gerente de operações da Royal Pets. “Além disso, é uma plataforma multi-app e multi-store que pode gerenciar vários aspectos diferentes do nosso negócio.”

A Royal Pets constatou que a configuração é rápida e fácil porque os iPads podem ser configurados no escritório central e, em seguida, trazidos para o local de uso e rapidamente sincronizados com todo o sistema. A Royal Pets utiliza o Teamwork de forma completa desfrutando também das facilidades e funcionalidades do cloud HQ, que controla cada aplicativo e monitora pedidos e estoques.

O aplicativo POS é usado para acessar os dados de clientes, enquanto o Drawer Memo monitora o fluxo financeiro e outras transações. Além das vendas de estoque de varejo, o PDV gerencia os pagamentos por serviços no hospital veterinário e nas instalações de hospedagem e creche, enquanto a agenda oferece agendamento em tempo real para consultas e hospedagens.

Quando um cliente vai fazer check-out, ele pode fornecer um nome, número de telefone ou endereço de e-mail para acessar o programa de recompensas da Royal Pets. Os clientes visualizam a transação que está sendo realizada no aplicativo Shopper Display voltado para eles em um segundo iPad. Este aplicativo mostra não apenas suas transações atuais, mas anúncios da loja e ofertas especiais dos serviços veterinários e de hospedagem.

“É uma ótima oportunidade para nossos serviços, o que é algo que nem todos os clientes que vêm comprar um pacote de ração ouviriam falar sem o Shopper Display”, diz Chase. A natureza centralizada do sistema economiza o tempo dedicado ao treinamento de colaboradores.

“Como tudo é gerenciado na loja através do TEAMWORK COMMERCE, se você aprender a usar um aplicativo, você pode facilmente aprender todos os outros aplicativos”, diz Chase. “São aplicativos que funcionam conectados e, à medida que adicionamos mais lojas e que crescemos, nos tornamos mais inovadores, o TEAMWORK é a solução que pode crescer conosco.”

A Royal Pets está começando a configurar os recursos automáticos de gerenciamento e reposição de pedidos no CHQ, bem como no aplicativo Stock Count, que permite a contagem e o gerenciamento de estoque por seção. “Isso realmente nos levará ao próximo nível em termos de redução dos custos das mercadorias vendidas e garantia de que nossos níveis de estoque estejam adequados e disponíveis para nossos clientes onde eles precisam estar”, diz Chase.

HISTÓRIAS DE SUCESSO

Princesse Tam Tam e Comptoir des Cotonniers (PTT/CDC)

Princesse Tam Tam e Comptoir des Cotonniers (PTT/CDC), dois pilares do conglomerado Fast Retailing, concluíram recentemente a implantação completa do PDV versão 6 do Teamwork Commerce. Esta implementação foi feita em mais de 220 lojas localizadas na França, Itália,...

read more

Sign up for the newsletter

By submitting this form, you acknowledge that you have reviewed the terms of our Privacy Statement and consent to the use of data in accordance therewith.

Share This