Amplie as Experiências do Cliente em Todas as Plataformas com o Teamwork Commerce + Adyen
A Global Payments Integrated faz parte do ecossistema de integração do TEAMWORK COMMERCE, permitindo que os varejistas criem uma experiência ideal para o cliente até o processo de pagamento. Com uma gama de ferramentas de pagamento para varejistas de todos os segmentos e portes, Global Payments Integrated é o provedor de hardware ideal para transações de varejo físico. Com a Genius, os varejistas podem aceitar uma infinidade de meios de pagamento, acelerar o checkout e aumentar o engajamento do cliente no ponto de venda. Da porta de entrada à aquisição, a Global Payments Integrated é um parceiro-chave no ecossistema do TEAMWORK COMMERCE.
Processamento de pagamento contínuo
A maioria dos provedores de serviços de pagamentos não são facilmente alterados. Um processador de pagamento específico, com hardware atribuído e integrações associadas, pode levar tempo para ser desenvolvido e efetivamente implementado. Além disso, a pressão adicional do e-Commerce e da oportunidade de pagamento de aplicativos aumenta a complexidade no desenvolvimento de uma abordagem considerada para a gestão de pagamentos. Com uma plataforma de pagamento conectada, os varejistas podem se beneficiar de um processo de conciliação e liquidação, reduzindo a carga para outras equipes e criando uma única fonte para pagamentos e dados de transações.
Com uma abordagem perfeita para pagamentos, os varejistas podem se beneficiar de uma abordagem ágil, conferindo capacidade de transição rápida em torno dos desafios atuais no mercado. Um grande exemplo disso, tem sido a crise do Coronavirus que levou muitos varejistas a criar experiências direcionadas de comércio eletrônico, diretamente habilitadas por uma abordagem integrada aos pagamentos em múltiplos canais de varejo com uma conexão adicional, com uma ampla plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente ou com a oportunidade de aproveitar o comportamento do cliente, interações e comunicações em todos os canais.
Expandindo canais de vendas
Vendas por telefone pode ser problemática. Além da introdução da tecnologia EMV, a fraude do CNP representa uma perda de US$ 6,4 bilhões para as empresas dos EUA. No entanto, a tecnologia Pay by Link da Adyen permite um link direcionado, personalizado e seguro que pode ser enviado diretamente a um cliente. Isso proporciona um nível diferenciado de oportunidade no canal de vendas, os clientes podem ser facilmente conectados e, através desta ferramenta, os varejistas podem contar com uma maior flexibilidade para alcançar clientes em todos os lugares.
Os clientes provavelmente ainda estarão incertos sobre grandes experiências de compras presenciais, especialmente interagindo diretamente com os vendedores da loja ou passando uma quantidade significativa de tempo em junto a outras pessoas nas lojas. Os varejistas já estão usando plataformas como Facetime, Zoom eSkype para se comunicar com os clientes, proporcionando experiências de varejo mais engajadas. Através desses tipos de experiências de varejo, os varejistas são capazes de proporcionar experiências contingentes e direcionadas aos clientes com pagamento diretamente por meio do Facetime, Zoom ou texto.
Expanding Sales Channels
Over-the-phone orders can be problematic. In addition to the introduction of EMV technology, CNP fraud represents a $6.4 Billion dollar loss for U.S businesses. However, Adyen’s Pay by Link technology enables a targeted, customized, and secure link that can be sent directly to a customer. This provides a greater level of sales channel opportunity, customers can be easily connected and through this tool, retailers can access greater flexibility in reaching customers everywhere.
Customers will likely still be uncertain about large in-person shopping experiences, especially directly interacting with store associates or spending a significant amount of time around other people in retail stores. Retailers are already using platforms like Facetime, Zoom, andSkype to communicate with customers, providing more engaged retail experiences. Through these types of retail experiences retailers are able to provide contingent and targeted customer experiences with payment directly from Facetime, Zoom, or text.
Permitindo o comércio sem atrito
Estatísticas recentes da 451 Pesquisas mostram que a tecnologia de pagamento sem contato está se tornando mais prevalente como parte da experiência de varejo. 46% dos consumidores concordam que evitar filas e realizar pagamentos diretamente em um terminal mPDV com o vendedor aumentaria sua probabilidade de concluir uma compra. É por isso que vemos um aumento de quase 20% no segmento de mPDV até 2024. Os varejistas estão rapidamente adotando soluções de pagamento móvel para impulsionar experiências mais envolventes dos clientes, focadas na oferta central da loja ou do espaço de varejo.
Quando um cliente está experimentando sapatos ou uma roupa, os varejistas podem contar com os vendedores e atendentes que ajudam o cliente, disponibilizando uma ferramenta de mPDV para que eles possam oferecer quaisquer itens e alternativas adicionais e complementares, realizar a venda no local do atendimento ou encomendar o produto para atendimento posterior. Isso permite uma experiência perfeita para o cliente:
Procurar – Tentar – Por
Sem perda de tempo, sem atrito e sem vendas perdidas. A colaboração exclusiva da Teamwork Commerce & Adyen proporciona esse nível de perfeição no ponto de venda. Saiba mais: https://www.adyen.com/
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