Commerce Talks EP12: Clint Ridenour

Feb 3, 2021 | Podcast

Biografia do Convidado

Clint Ridenour | Especialista em Aplicações na Teamwork 

A plataforma Teamwork Commerce é construída sobre uma estrutura nativamente integrada; esta forte base permite que o Teamwork Commerce forneça funcionalidade omnichannel eficiente para varejistas em muitos setores. Com um forte backend na nuvem, os varejistas são capazes de conectar uma variedade de sistemas legados, ferramentas e integrações para impulsionar experiências de varejo mais envolventes.

Quais são as tendências e desafios das tecnologias emergentes atuais no mundo do varejo? O que é um “dia na vida” de um especialista em aplicativos? Clint Ridenour, especialista em aplicativos do Teamwork Commerce, junta-se a nós para discutir. Clint faz parte da família Teamwork há mais de um ano e é considerado um especialista residente na plataforma Teamwork. A experiência anterior de Clint no varejo permite que ele realmente entenda e ajude seus clientes e impulsione o sucesso de longo prazo para ambas as empresas.

Visão geral

Um dia na vida de um especialista em aplicativos envolve muitas reuniões voltadas para o cliente, trabalhando em vários fluxos de trabalho e processos dentro do Teamwork (ou seja, cartões-presente e programas de fidelidade), solução de problemas, brainstorming e pensamento inovador para melhorar as experiências dos clientes. Ter um bom relacionamento com nossos clientes e parceiros é fundamental, é a prioridade número um na Teamwork. Se surgirem problemas, é mais fácil comunicar e resolver problemas em conjunto, com o parceiro e o cliente envolvidos. A personalização da plataforma Teamwork também é fundamental; Isso nos permite adaptar e fornecer aos clientes uma variedade de soluções, em lojas físicas ou canais online.

Uma tendência importante que afeta os varejistas são seus clientes diretos, que se comunica pessoalmente com eles para construir relacionamentos de longo prazo. As tecnologias digitais e as experiências do cliente omnicanal também são importantes, especialmente para compras online e retirada em lojas físicas. O roteamento de pedidos para outros canais físicos e o uso de uma loja como um mini-armazem ajudou os varejistas a maximizar seus estoques. Recursos do Teamwork, como o Order Fill Logic, mostram ao varejista qual loja é a melhor opção para o atendimento de uma venda, com base em qual loja tem a maior quantidade, por exemplo.

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