Mantendo os Clientes Seguros: Como o Spacepole Pode Manter os Clientes : Funcionários Seguros no Ponto de Venda

Jul 15, 2020 | Blog, Partner

Protegendo a equipe de varejo

Não é segredo que os funcionários do varejo estão em um risco muito alto de exposição ao COVID-19. Ambientes de varejo de alto volume onde há muitos pontos de contato, interações e pontos de comunicação representam um problema fundamental para os varejistas. As lojas físicas nem sempre conseguem implementar e fazer respeitar o distanciamento social, seja devido a limitação de espaço físico em pequenas lojas, seja devido a negligência por parte dos clientes; Os colaboradores estão, de fato e por vezes, expostos e sob risco real de contrair o vírus. Esse risco representa um problema e um desafio para os varejistas. Como as lojas podem permanecer abertas se os funcionários estão doentes ou os clientes estão em perigo?

A Chave: Controles de segurança de engenharia. A partir de práticas de trabalho seguras, EPI e barreiras físicas, os varejistas podem criar um cenário onde clientes e funcionários estão protegidos durante a experiência de compra. O SpacePole criou uma gama de ferramentas que podem ser adicionadas ao ponto de venda, a fim de proteger funcionários e consumidores.

A tela de proteção

A tela spacepole é uma tela acrílica que cria uma clara barreira de segurança para todos no ponto de venda, conciliando baixo custo e simplicidade de instalação, proporcionando distanciamento social e protegendo os funcionários da loja e os clientes. O checkout seguro & contactless cresceu 9% nas últimas 6 semanas, com 74% dos consumidores observando isso como sua preferência contínua para o longo prazo. Uma tela de segurança que adiciona uma camada chave de proteção no ponto de venda, proporcionando o necessário distanciamento social entre o cliente e a equipe de loja e, permitindo uma experiência de compra semi-normal centrada em segurança e eficiência.

A Raquete de Pagamento

Os clientes estão confortáveis com a captação de calçadas, mas esta não é uma novidade. Trata-se de algo que explodiu nos últimos meses. A captação e pagamento da Curbside permite maior flexibilidade e ajuda a minimizar o risco de transmissão durante a experiência de pagamento. A raquete de pagamento foi projetada para permitir um pagamento seguro e rápido no ponto de venda. Um terminal de pagamento é anexado ao braço, dando aos funcionários do varejo 600mm de distância para garantir pagamentos seguros onde apenas o cliente tem que tocar no terminal de pagamento. Isso ajuda a eliminar o medo que muitos clientes de entregar cartões para os funcionários e elimina o perigo para os funcionários.

Priorizando a higiene

A prevenção é sempre melhor do que o tratamento, desinfetar frequentemente os terminais de pagamento é uma nova necessidade. Mas, e entre as limpezas? Os clientes são constantes, certamente nos horários de pico pode ser difícil manter o terminal limpo. Disponibilizar álcool gel para as mãos no ponto de venda é um método simples e eficaz de reduzir a propagação do vírus em pontos de contato presentes em áreas de alto fluxo de pessoas. Muitos varejistas já estão disponibilizam dispensers de álcool gel para as mãos, que podem ser facilmente conectados a estrutura existentes, disponibilizando uma ferramenta de higiene visualmente limpa, prática e conveniente.

TEAMWORK + Spacepole: Uma experiência segura e eficiente para o cliente. Manter os clientes seguros e engajados com o TEAMWORK + Spacepole. Com todas as ferramentas que os varejistas precisam para suportar e aumentar a receita nas lojas físicas, o Spacepole pode ajudar os varejistas durante esta pandemia e depois dela, com uma variedade de ferramentas de PDV, montagens e hardware projetados para permitir uma experiência segura, eficiente e envolvente o cliente. Saiba mais:  https://www.spacepole.com/

Artigos Relacionados

Sign up for the newsletter

By submitting this form, you acknowledge that you have reviewed the terms of our Privacy Statement and consent to the use of data in accordance therewith.

Share This