O iPad da Apple não Deve ser Visto Apenas Pelo Consumidor
O iPad da Apple gerou uma mania do consumidor por tablets, da mesma forma que a empresa fez com o mercado de smartphones. Mas o aparelho não é apenas para clientes interessados em acessar e-mail, navegar na Internet ou jogar games. Esses produtos são ideais para o espaço de varejo. Os varejistas que ainda não consideraram a adoção de iPads devem repensar essa postura porque os benefícios superam em muito quaisquer desvantagens.
Preço
Dependendo do tamanho da operação de varejo, alguns iPads ou uma dúzia não farão a empresa custar milhões de dólares. Esses produtos custam centenas de dólares, então uma pequena loja com apenas alguns colaboradores pode adotar esses produtos sem alocar todo o seu orçamento para isso.
Funcionalidade
O varejo opera sob a noção de que o cliente sempre tem razão. Na maioria dos casos, isso é verdade. As pessoas têm tantas coisas em suas mentes e tantos lugares para estar, que a última coisa que querem é esperar 20 minutos na fila para comprar um único item. É aqui que um iPad pode substituir ou complementar um sistema tradicional de ponto de venda. Um iPad POS permite que os funcionários usem o iPad para concluir transações em qualquer lugar da loja.
Fácil de usar
Não é preciso ir muito longe para ver como os iPads são fáceis de usar. Há uma razão pela qual as escolas adotam iPads para seus alunos usarem – eles não são complicados. Os funcionários não têm problemas para navegar na tela sensível ao toque ou acessar o POS móvel.
O iPad pode ter se tornado uma sensação mundial por causa do mercado consumidor, mas os varejistas não devem esquecer o quão eficazes estes dispositivos podem ser para suas marcas. Os dispositivos oferecem funcionalidade semelhante aos equipamentos tradicionais, mas sem as limitações físicas que podem atrapalhar as operações e, mais importante, as vendas e a felicidade do consumidor.
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