Teamwork Commerce Ajuda Fao Schwarz a Retornar às Maravilhas em Nova York com Dispositivos Apple
A renomada experiência em sua nova loja localizada no Rockefeller Plaza foi conceituada pela FAO Schwarz como totalmente interativa, enraizada tanto na nostalgia quanto em aplicações de visão de futuro. A nova loja adota a moderna tecnologia móvel da Apple e do Teamwork Commerce para criar uma experiência interativa e acessível para clientes e colaboradores.
Ao construir a nova experiência, a equipe tinha vários requisitos:
- Dispositivos poderosos e confiáveis que podem atender clientes em qualquer lugar da loja
- Interface de usuário instantaneamente familiar para que os visitantes possam facilmente criar seus brinquedos dos sonhos
- Dispositivos seguros e sempre atualizados
- Uma plataforma de desenvolvimento robusta e fácil de usar para permitir que a FAO Schwarz crie seus próprios aplicativos para experiências de compras distintas, como RC Raceway e Baby Doll Adoption
- Uma solução de varejo robusta que pudesse ser facilmente gerenciada por Devices que mantêm sua utilidade e valor ao longo do tempo
Por todas essas razões, a FAO Schwarz escolheu a Apple como a mais adequada para o seu negócio. Em toda a loja, convidados e membros da equipe interagem com iPad e iPhone para alimentar experiências como o RC Raceway, onde os visitantes projetam seu próprio carro de corrida usando o iPad e o constroem com mecânicos no local. Na experiência de adoção de crianças, enfermeiras e médicos entrevistam novos pais em potencial usando um iPad em uma prancheta. Para acelerar o processo de checkout para os hóspedes, os membros da equipe estão disponíveis em toda a loja com iPhone e iPad, permitindo que os clientes paguem instantaneamente e com segurança por meio do Apple Pay. O Apple TV 4K exibe vídeos de produtos em toda a loja, e há um Mac mini nos bastidores operando como servidor de conteúdo de mídia e como controle de acesso à segurança.
A FAO Schwarz oferece aos clientes checkout móvel e alimenta suas outras operações de loja no provedor de comércio em nuvem iOS, TEAMWORK COMMERCE. A missão da TEAMWOK, há mais de uma década, tem sido remover o atrito do varejo, e reconhecemos a necessidade de ajudar os varejistas a evoluir constantemente. Assim, a Teamwork construiu uma plataforma ágil exclusivamente no iOS — porque a Apple faz os melhores produtos e conta com recursos inovadores, proporcionando imenso valor na empresa de varejo.
Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, afirma que “a Apple fornece a plataforma móvel essencial para o Teamwork alcançar sua missão e proporcionar um comércio sem atrito. Estamos extremamente animados e orgulhosos por sermos parceiros de mobilidade da Apple, e acima de tudo, por podermos ajudar nossos clientes, como a FAO Schwarz, a alcançar a perfeição no varejo.”
Hoje os varejistas mais bem-sucedidos ficam próximos de seus clientes, esforçam-se para mantê-los engajados, interessados e para fazer com que eles se sintam valorizados e motivados a voltar. É aqui que entra o Teamwork. Com nossa solução, os varejistas são capazes de realizar um comércio perfeito e engajado, sempre pronto para evoluir e acompanhar as tendências e mudanças.
A chave para lojas de sucesso hoje é encantar os clientes e se manter atualizado com o cenário tecnológico. Uma loja é o lugar perfeito para se concentrar completamente e entreter o cliente para que ele possa se divertir. É o lugar certo para uma marca causar uma impressão que faça com que os clientes voltem e queiram mais.
A FAO Schwarz tornou isso uma prioridade e seu retorno triunfal, com sua magnífica experiência voltada ao cliente, é uma vitrine para a evolução do varejo.
Para obter mais informações sobre a FAO Schwarz e o Teamwork Retail, entre em contato com Amber Hovious ahovious@teamworkcommerce.com
Artigos Relacionados
Teamwork Commerce fornece recurso omnicanal descomplicado e PDV para a Innovasport
CLEARWATER, Flórida, 6 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Teamwork Commerce, líder em soluções tecnológicas para o varejo, anunciou hoje sua colaboração com a varejista líder em mercadorias esportivas, Innovasport. Com a implementação da sua solução de ponto de...
7 Melhores Práticas Estratégicas Omnichannel para o seu Negócio
Os varejistas estão cada vez mais percebendo a necessidade de estratégias omnichannel para ficar à frente da concorrência. A estratégia omnichannel é a chave para o sucesso no mundo do varejo atual. Ao aplicar uma abordagem holística e levar em conta todos os canais...
Podcast RETHINK Retail com Michael Mauerer: Repensando o Setor de Varejo
No mais recente podcast RETHINK Retail, a apresentadora convidada e Top Retail Influencer, Christine Russo, senta-se com Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, para discutir uma das questões mais desafiadoras que os varejistas estão enfrentando hoje: definir uma...