Teamwork Commerce Ajuda Fao Schwarz a Retornar às Maravilhas em Nova York com Dispositivos Apple

Oct 28, 2020 | Blog, Partner

A renomada experiência em sua nova loja localizada no Rockefeller Plaza foi conceituada pela FAO Schwarz como totalmente interativa, enraizada tanto na nostalgia quanto em aplicações de visão de futuro. A nova loja adota a moderna tecnologia móvel da Apple e do Teamwork Commerce para criar uma experiência interativa e acessível para clientes e colaboradores.

Ao construir a nova experiência, a equipe tinha vários requisitos:

  • Dispositivos poderosos e confiáveis que podem atender clientes em qualquer lugar da loja
  • Interface de usuário instantaneamente familiar para que os visitantes possam facilmente criar seus brinquedos dos sonhos
  • Dispositivos seguros e sempre atualizados
  • Uma plataforma de desenvolvimento robusta e fácil de usar para permitir que a FAO Schwarz crie seus próprios aplicativos para experiências de compras distintas, como RC Raceway e Baby Doll Adoption
  • Uma solução de varejo robusta que pudesse ser facilmente gerenciada por Devices que mantêm sua utilidade e valor ao longo do tempo

Por todas essas razões, a FAO Schwarz escolheu a Apple como a mais adequada para o seu negócio. Em toda a loja, convidados e membros da equipe interagem com iPad e iPhone para alimentar experiências como o RC Raceway, onde os visitantes projetam seu próprio carro de corrida usando o iPad e o constroem com mecânicos no local. Na experiência de adoção de crianças, enfermeiras e médicos entrevistam novos pais em potencial usando um iPad em uma prancheta. Para acelerar o processo de checkout para os hóspedes, os membros da equipe estão disponíveis em toda a loja com iPhone e iPad, permitindo que os clientes paguem instantaneamente e com segurança por meio do Apple Pay. O Apple TV 4K exibe vídeos de produtos em toda a loja, e há um Mac mini nos bastidores operando como servidor de conteúdo de mídia e como controle de acesso à segurança.

A FAO Schwarz oferece aos clientes checkout móvel e alimenta suas outras operações de loja no provedor de comércio em nuvem iOS, TEAMWORK COMMERCE. A missão da TEAMWOK, há mais de uma década, tem sido remover o atrito do varejo, e reconhecemos a necessidade de ajudar os varejistas a evoluir constantemente. Assim, a Teamwork construiu uma plataforma ágil exclusivamente no iOS — porque a Apple faz os melhores produtos e conta com recursos inovadores, proporcionando imenso valor na empresa de varejo.

Michael Mauerer, CEO da Teamwork Commerce, afirma que “a Apple fornece a plataforma móvel essencial para o Teamwork alcançar sua missão e proporcionar um comércio sem atrito. Estamos extremamente animados e orgulhosos por sermos parceiros de mobilidade da Apple, e acima de tudo, por podermos ajudar nossos clientes, como a FAO Schwarz, a alcançar a perfeição no varejo.”

Hoje os varejistas mais bem-sucedidos ficam próximos de seus clientes, esforçam-se para mantê-los engajados, interessados e para fazer com que eles se sintam valorizados e motivados a voltar. É aqui que entra o Teamwork. Com nossa solução, os varejistas são capazes de realizar um comércio perfeito e engajado, sempre pronto para evoluir e acompanhar as tendências e mudanças.

A chave para lojas de sucesso hoje é encantar os clientes e se manter atualizado com o cenário tecnológico. Uma loja é o lugar perfeito para se concentrar completamente e entreter o cliente para que ele possa se divertir. É o lugar certo para uma marca causar uma impressão que faça com que os clientes voltem e queiram mais.

A FAO Schwarz tornou isso uma prioridade e seu retorno triunfal, com sua magnífica experiência voltada ao cliente, é uma vitrine para a evolução do varejo.

Para obter mais informações sobre a FAO Schwarz e o Teamwork Retail, entre em contato com Amber Hovious ahovious@teamworkcommerce.com

Artigos Relacionados

Sign up for the newsletter

By submitting this form, you acknowledge that you have reviewed the terms of our Privacy Statement and consent to the use of data in accordance therewith.

Share This